Criar um Site Grátis Fantástico
Fetiches
Qual seu fetiche preferido?
calcinhas usadas?
podolatria?
vídeos caseiros?
casadas safadas?
humilhado(dominado)?
Bonecas?
Ver Resultados

Rating: 2.6/5 (397 votos)




ONLINE
1




Partilhe este Site...





Total de visitas: 163817
Contos eróticos
Contos eróticos

– Tenho um presentinho pra você, disse Anita.


– Adoro presentes, falou Junior.


Anita tirou a roupa lentamente e deixou Junior ver que vestia a tal calcinha vermelha de rendas, roubada na loja das lingeries.


– Anita... Suspirou Junior. E foi ao encontro dela, se ajoelhou na sua frente e começou a beijar a calcinha de Anita. Fechou os olhos, estava quase em transe. Beijou as pernas, a virilha, a boceta por cima da calcinha. Gemia, quase chorava, estava louco de tesão. Anita quis tirar a calcinha e ele não deixou. Virou ela de costas para ele e beijou a bunda de Anita, passou a língua pela calcinha que se enfiava no rabo dela e ali ajoelhado cheirou a calcinha cada centímetro.
Mandou Anita sentar na cama e abrir as pernas pra ele.


Ela sentou e abriu as pernas. Junior queria ver a mulher que ele amava se comportando como uma puta da casa de show de dona Odete. Anita então se soltou. Fez todas as poses que imaginou que seriam próprias de uma prostituta. 
Junior permaneceu ajoelhado ao lado da cama enquanto Anita se exibia para ele, dançava segurando a calcinha, abria as pernas, se tocava, se mostrava, até que ficou de quatro pra ele, esfregando a bunda e a renda na cara dele. 
Ele levantou, virou Anita de frente, puxou a calcinha de Anita para o lado e enfiou o pau duro na boceta molhada da mulher. 


Ela sussurrava pedindo para ele a chamar de puta e ele assim fez.
– Vem minha putinha, dá pro seu homem, me dá logo sua vagabunda.


Anita se derretia. Junior fodeu a mulher com tesão, com um desejo ainda maior que em qualquer outro encontro. 
Colocou Anita de quatro e não tirou a calcinha dela, novamente puxou para o lado e lambeu o cu de Anita. Ela se entregou a ele. Naquela tarde Junior deflorou o cu dela, com dor, com paixão, com tesão.


Anita gritou, quis fugir, mas aguentou a dor e no fim gostou de ser currada pelo homem que amava. 
Assim que acabaram estavam exaustos. Junior decretou: a partir de hoje você vai vir com essa calcinha todos os dias.
E assim foi. Anita usou a mesma calcinha por muito tempo. A calcinha dos encontros, como apelidaram. Depois ela roubou mais umas, de várias cores, até que perdeu o pudor e passou a comprar toda semana uma nova para manter o estoque. A vendedora já sabia e deixava separada “as do número da dona Anita”. 





Louco por calcinhas

 
 
 
Para tudo existe uma razão , para minha tara por calcinhas , foi uma situação inusitada .

Quando adolescente eu costumava ficar em uma casa que vivia cheia de mulheres e dentre elas tinha uma loirinha chamada Mayla , divorciada , baixinha das coxas grossas .

Era um joguinho , a mãe da Mayla querendo dar para mim ficava me tentando passando os pes no meu pau por cima da bermuda e eu que ficava babando por Mayla , as vezes vinha da praia encontrava Mayla dormindo e alisava a bundinha dela por cima da tanguinha e ela fingia dormir ..

Mas Mayla tinha uma mania , onde ia ficava de tanguinha que marcava , ficava aquele montinho sexy também chamado de capot de fusca , e um dia em especial ela se sentou , para me tentar , de frente para mim na cama . Quando ela encolheu as pernas automaticamente eu vi aquele montinho mas com uma marca de algo mais, da xaninha dela , imagine voce , uma mulher de 1,50 m de altura linda com aquele montinho que eu nao conseguia desgrudar os olhos . 

Não demorou , Mayla saiu para o banho , eu estava gozando na calça de tezão , quando entrei para meu banho , imediatamente apos Mayla sair , encontro ainda quente aquela tanguinha ! Não sei como dizer isso , foi mais forte que eu e automatico pegar aquela pecinha e sentir perfume daquela calcinha que trazia uma marquinha da sua bucetinha . Que perfume , que odor maravilhoso , eu fiquei extasiado e me sentei e comecei bater uma punheta sentindo aquele perfume , meu pau super rigido de tezao .. ate que gozei .. gozei naquela calcinha . 

Até entao eu nao tinha feitiches mas passei a ter a partir daquele momento . 

Para algumas garotas que namorei eu pedia tanguinha para poder ter o prazer de senti-las . 

Tem poucas mulheres feitichistas nao é verdade ? se voce é uma , me escreva , diga-me se daria sua calcinha para mim . 

Beijos